Select Page

Faltaram telhas na cidade



As lojas de material de construção ficaram sem telhas, os pedreiros tiveram que tirar as telhas do beiral do telhado colocando nos lugares mais afetados, tendo residências que o vendaval levou as placas de energia solar, ficando grande parte do telhado desprotegido.

Não foi somente a prefeitura que teve prejuízo com o vendaval ocorrido no ultimo dia 5, várias empresas e residências foram danificadas. O prefeito, em entrevista exclusiva ao jornal O Imparcial, informou que os estragos causados pelo vendaval nos locais de responsabilidade da prefeitura já estão perto de 3 milhões.

As casas da cidade tiveram muros derrubados, telhados estragados e calçadas levadas pelas chuvas e ventos de 90 km/h. As lojas de material de construção ficaram sem telhas, os pedreiros tiveram que tirar as telhas do beiral do telhado colocando nos lugares mais afetados, tendo residências que o vendaval levou as placas de energia solar, ficando grande parte do telhado desprotegido. Somente ontem chegaram telhas na cidade. Outro agravante é a falta de pedreiros na cidade, sendo que São Paulo e Rio de janeiro estão recrutando mão-de-obra, pagando muito bem, tendo um verdadeiro êxodo do interior para as capitais destes profissionais. Ontem a reportagem verificou telhas sendo entregues em vários pontos da cidade, já sendo normalizada a entrega.

Texto e fotos
José AC Silva

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos