Selecione a página

Falta de vagas para motocicletas no Centro gera reclamações de usuários

Da redação O número de vagas de estacionamento para motocicletas na área central de Araraquara vem gerando muitas reclamações dos usuários. Vários motociclistas enviam mensagens para a coluna ‘ A bronca é nossa’ do O Imparcial, relatando a dificuldade encontrada para conseguir uma vaga para este tipo de veículo que ocupa bem menos espaço que […]

Número desse tipo de veículo aumentou nos últimos anos na cidade

Da redação

Motocicleta estacionada fora da área por falta de vagaO número de vagas de estacionamento para motocicletas na área central de Araraquara vem gerando muitas reclamações dos usuários. Vários motociclistas enviam mensagens para a coluna ‘ A bronca é nossa’ do O Imparcial, relatando a dificuldade encontrada para conseguir uma vaga para este tipo de veículo que ocupa bem menos espaço que um automóvel, por exemplo.

O que ocorre é que na região onde existe a Área Azul, somente os carros podem estacionar, sendo estabelecida uma pequena área próxima das esquinas para as vagas das motocicletas. Com o grande aumento do número de motocicletas nas ruas da cidade nos últimos anos, por vários motivos, que vão desde a facilidade e rapidez no trânsito desse tipo de veículo até aos reajustes quase que diários dos preços dos combustíveis, as vagas ficaram subdimensionadas.

O que os motociclistas querem é apenas o direito de poder estacionar sem ter que pagar pelo estacionamento particular ou correr o risco de serem multados por parar em local proibido. O número de furtos e roubos de motocicletas também apavora os proprietários desses veículos. Nesse domingo (20), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em dezembro passado, mas este foi apenas um caso entre muitos onde o proprietário ficou com o prejuízo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade