Select Page

Facira 2018 terá shows de Zizi Possi e Detonautas

Facira 2018 terá shows de  Zizi Possi e Detonautas

Da redação

A programação da edição 2018 da Facira – Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara –, foi divulgada pela Prefeitura na noite dessa quarta-feira (1º), no Centro Internacional de Convenção, junto com demais festividades de aniversário da cidade. A Feira contará com shows de artistas de renome nacional como Zizi Possi e a banda de rock Detonautas.

Com seu caráter econômico, a Feira será realizada entre os dias 21 e 26 de agosto, em meio às festividades dos 201 anos de Araraquara, também apresentando shows artísticos dos mais diversos gêneros musicais que vão do sertanejo ao gospel.

Programação de shows:

Dia 17- Demônios da Garoa

Dia 21 – Zizi Possi

Dia 22 – Grade de músicos sertanejos da Nativa com o show da dupla João Neto e Frederico, entre outros

Dia 23 – Noite do Hip Hop/Funk com Thaide e MC Andrezinho

Dia 24 – Noite Sertaneja

Dia 25 – Programação Gospel com a banda Ao Cubo – Samba e pagode

Dia 26 – Noite do Rock com a banda Detonautas e bandas locais

O dia 22 de agosto vai contar com desfile cívico e ônibus gratuito para que a população araraquarense possa aproveitar toda a programação gratuita do aniversário dos 201 anos de Araraquara.

Vocação única

O prefeito Edinho Silva (PT), falando ao público presente à cerimônia de lançamento da programação dos festejos do aniversário de Araraquara, ressaltou a vocação única da Facira que, segundo ele, não tem nenhuma outra parecida com ela no estado de São Paulo. “Me sinto honrado em retornar com a Facira mais uma vez este ano, mesmo com esse cenário de crise que o país vive. A Facira é palco da produção comercial e industrial de Araraquara e da região, mas também é lazer gratuito para a população, além de ter uma vocação de solidariedade. Muitas pessoas querem comparar a Facira com outras feiras do estado, mas a nossa feira tem vocação própria. Não conheço nenhuma outra cidade do estado que tenha algo parecido. Essa festa é para quem constrói a cidade de Araraquara. A cidade democrática de verdade está simbolizada na Facira”, ressaltou Edinho.

Solidariedade

Em relação ao caráter solidário da Facira 2018: no dia 22 de agosto, data de aniversário do município, haverá uma sessão gratuita de cortes de cabelos, das 13h às 21h, que serão posteriormente destinados à confecção de perucas para pessoas com câncer.

 A empresa encarregada de administrar o lado externo da Feira, com a praça de alimentação, o parque de diversões e o estacionamento, doará R$ 15 mil ao Fisa – Fundo das Instituições Sociais de Araraquara, que também serão repassados às entidades assistenciais. Além dos 12% de cada estante comercializado serem destinados ao Fundo Social.

Vale acrescentar que em 2017 a Facira voltou como uma das principais atrações do bicentenário de Araraquara, após seis anos de interrupção, atraindo 200 mil pessoas durante os seis dias de sua realização. A expectativa é de grande público também para a edição deste ano

Fotos : Jornal O Imparcial e colaboração de Karina Constâncio Sanitá

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos