Select Page

Facira 2018 abre as portas ao público

Da redação

A Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara) foi aberta ao público as 16h30 dessa terça-feira (21) com a presença do prefeito Edinho Silva (PT), vereadores e autoridades civis e militares. Os organizadores esperam atrair 220 mil visitantes na edição deste ano.

Na fala de abertura o prefeito Edinho ressaltou que a Facira é um espaço aberto a todas as famílias de Araraquara e região que conta com atividades diversas que vão desde shows com grandes nomes da música nacional, estandes de empresas de Araraquara, parque de diversão, área de alimentação com ênfase na assistência social e muito mais. “Não se faz um evento desse tamanho sem apoio. Agradeço o apoio da Câmara Municipal, agradeço também o apoio da FISA através de sua presidente Rosana Coelho, entre outros parceiros importantes. O maior presente dos 201 anos de Araraquara é a Facira que é totalmente gratuita para a população. O araraquarense é um povo trabalhador e batalhador, que acredita e faz de Araraquara o melhor lugar para se viver”, ressaltou Edinho.

O presidente da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araraquara, José Janone Júnior, enalteceu a união de esforços para a realização da feira. “A ACIA parabeniza a prefeitura e todas as forças de Araraquara que deram condições para a Facira voltar a ser realizada”, disse Janone.

O show da grande cantora da MPB, Zizi Possi, é o destaque na noite de abertura da Facira 2018.

Desfile     

Uma agenda bem cheia e diversificada marca os 201 anos de Araraquara, no dia 22 de agosto. No feriado municipal, os ônibus circulam gratuitamente. A programação tem início com o desfile cívico às 8 horas na Av. Bento de Abreu, e segue com uma maratona de shows musicais no período da tarde, no Palco Facira, no CEAR.

Shows de Aniversário da Cidade

O público sertanejo pode comemorar: as atrações dos “Shows de Aniversário da Cidade”, promovidas pela Rádio Nativa FM, trazem diversas duplas para a celebração dos 201 anos de Araraquara. Os shows serão realizados no Palco Facira, no CEAR, a partir das 15 horas, na quarta-feira, 22 de agosto.

João Lucca e Rafael, Renan e Gabriel, Juan Marcus e Vinícius, Bruna Viola, Gustavo Mioto, Carreiro e Capataz e João Neto e Frederico chegam com muita animação para a festa do aniversário da cidade.

Fotos: O Imparcial

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos