Selecione a página

Fábrica de solventes é consumida pelo fogo no Distrito Industrial

Outras duas empresas vizinhas foram atingidas pelo incêndio que deixou uma pessoa ferida

Fábrica de solventes é consumida pelo fogo no Distrito Industrial

José Augusto Chrispim

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu três empresas, na manhã dessa terça-feira (28), na Rua Ergília Micelli, na região do Distrito Industrial de Araraquara. O fogo, que teve início em uma firma de produtos químicos, acabou se espalhando por duas empresas vizinhas. A Defesa Civil interditou os três prédios afetados pelo incêndio.

Segundo o apurado, o incêndio teve início por volta de 7h15, quando o proprietário da empresa que comercializa solventes para tinta estaria enchendo um galão com thiner que acabou caindo em sua roupa e se incendiou. O fogo se alastrou rapidamente pelo barracão e atingiu as duas empresas vizinhas. Uma caminhonete Ford/Pampa que estava dentro do barracão foi destruída pelas chamas.

O empresário, de 40 anos, teve ajuda de um pedreiro para abrir o portão e sair do local. Ele foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros com queimaduras na perna direita e nas mãos. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e depois retornou ao local do incêndio.

Foram utilizados três caminhões dos bombeiros e dois caminhões-pipas de uma usina para combater o incêndio que provocou uma grande nuvem de fumaça preta.

 

Defesa Civil

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Luiz Dallacqua, os três galpões atingidos pelo incêndio foram interditados, pois a estrutura de um deles apresenta risco de desabamento que pode atingir os outros dois que são geminados. O local deve passar por perícia.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade