Selecione a página

Fábio Santiago é reeleito presidente na Beneficência

Fábio Santiago é reeleito presidente na Beneficência e Benemed

Fábio Santiago, reeleito presidente na Beneficência e BenemedAinda que apenas uma chapa tenha participado das eleições para escolha da nova diretoria na Beneficência Portuguesa de Araraquara, mais de 65% dos associados compareceram às urnas e ratificaram por unanimidade o nome do advogado Fábio Donato Gomes Santiago como presidente do hospital que caminha para completar 100 anos de atividades. A escolha aconteceu sábado no Salão Nobre e entre os eleitores ilustres, estava o ex-prefeito Waldemar De Santi, um dos principais nomes da história política da cidade.

Após votar e dizer que cumpria com sua missão de associado na irmandade, Waldemar De Santi abraçou Fábio Santiago, enalteceu o trabalho do dirigente na instituição e comentou que o hospital vive uma fase de expansão e de consolidação do seu plano de saúde, a Benemed. É inegável o esforço e a dedicação de Fábio Santiago, dando credibilidade e respeito à Beneficência, finalizou.

Mário Joel Malara, que também tem importante trajetória política na cidade, presidiu a assembleia que durou cerca de três horas. Ele pontuou em sua saudação ao presidente, a forma responsável com que Fábio Santiago administra a instituição: “Basta olhar o hospital e sentir a evolução do seu espaço físico e patrimonial, o que lhe garante pleno equilíbrio e até mesmo superávit em suas ações”, completou.

A nova diretoria foi eleita para o biênio 2011/2012; será o nono mandato consecutivo do presidente Fábio Santiago, o que lhe dará condições de articular a programação de comemoração do centenário da Beneficência, em 2014.

Emocionado e agradecido aos seus diretores, o presidente reeleito voltou a dizer que considera de suma importância, a participação da irmandade nas deliberações voltadas para os interesses da instituição nestes quase 100 anos de existência: “Não seria possível chegarmos onde chegamos sem que houvesse a considerável parcela de contribuição de todos os associados”, argumentou. Para ele, a sustentabilidade do hospital e da sua operadora do plano de saúde Benemed é originária da semente que foi plantada pelos ancestrais portugueses, e que hoje esta mesma semente está germinando os frutos que os idealizadores e fundadores do hospital esperavam alcançar.

A NOVA DIRETORIA
Diretor Presidente: Fábio Donato Gomes Santiago
VicePresidente: João de Andrade
1ª Secretária: Neide Maria Boqui Rodrigues dos Santos
2ª Secretária: Maria do Carmo Gomes Nunes
1° Tesoureiro: Jacyntho Affonso
2° Tesoureiro: José Antônio dos Santos
Diretor de Patrimônio: José Fernandes de Freitas Filho
Diretora Social: Rosana Cláudia Leite Coelho
Diretora da Benemed: Natalina Lopes Corrêa Leite

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade