Select Page

Eucaliptos queimados em Bueno podem causar risco de acidente



De acordo com morador de assentamento, área atingida pertence ao Itesp

Eucaliptos queimados em Bueno podem causar risco de acidente

da redação

Muitos eucaliptos queimados em incêndio ocorrido há mais de uma semana. Árvores podem cair a qualquer momento na pista que dá acesso a Bueno de Andrada, onde diariamente trafegam centenas e centenas de veículos.Com isso, um morador de Bueno de Andrada procurou a reportagem d’O Imparcial para relatar que os eucaliptos que foram queimados  nas proximidades da via que dá acesso ao distrito, depois da linha de trem, representa um grande perigo. “ Os troncos queimados podem desabar e cair a qualquer momento em cima de algum veículo que por ali passar”.

Troncos de eucalipto podem cair a qualquer momento

O morador procurou a Defesa Civil, mas disseram a ele que iam fazer o levantamento das árvores. “O que me revolta e me deixa com raiva é esse ‘empurra empurra’, enquanto as pessoas correm o risco de sofrer um acidente. O pior é que é um problema que acontece todo ano e ninguém toma providência.Mora há 16 anos e nunca vi nenhum órgão tomar uma providência efetiva, só paliativa.

O morador também alerta para pessoas que moram na área rural e ateiam fogo ao mato que pode acidentalmente provocar grandes incêndios.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos