Selecione a página

Estudantes da rede pública prestigiam peça sobre crack

Nos dois dias, 1.500 estudantes foram até o local prestigiar o evento.

A Secretaria Municipal de Saúde em promoveu nos dias 12 e 13 de junho no Centro Internacional de Convenção de Araraquara, a apresentação da peça Krake-Aviltadas.Nos dois dias,1.500 estudantes foram até o local prestigiar o evento.Ogrupo de teatrojá se apresentou em várias cidades do Estado.

Inspirada no livro do dramaturgo e professor Asdrúbal Serrano, a peça aponta os problemas causados pelas drogas e como o crack que tem vitimado cada vez mais os jovens devido ao seu grande potencial de vício.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a atividade foi um espaço para discussão sobre questões que envolvem o uso da droga, como violência, conflitos familiares, isolamento social, preconceitos e sofrimentos.

Os estudantes das escolas públicas estaduais de Araraquara Angelina Lia Rolfsen, do Parque Cecap, e Ergília Micelli do Selmi Dei III, e da Escola Municipal Profa. Gilda Rocha de Melo e Souza do Jardim Indaiá participaram das apresentações teatrais.

A Arte contra o crackteve oapoiadoda EPTV, comorganização do Programa Municipal DST/Aids em parceria com o Centro de Referência do Jovem e do Adolescente coordenado pela gerência de Saúde Mental, Educação Permanente e Projovem.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade