Select Page

Está aberta a Feira do Carmo



A organização do evento espera receber este ano mais de 200 mil pessoas

Está aberta a Feira do Carmo

Da redação

A tradicional Feira do Carmo que reúne expositores e fabricantes de confecções, calçados, entre outros itens, foi aberta ao público na manhã desse sábado (7). As instalações contam ainda com uma ampla feira de artesanato, parque de diversões e praça de alimentação. A organização espera receber este ano mais de 200 mil pessoas, nos dez dias de festa.
O evento que acontece desde a década de 50, faz parte das comemorações da Festa de Nossa Senhora do Carmo.

Expectativas boas

O comerciante paulistano Francisco Sildo Benigno, de 49 anos, que participa da festa há 21 anos, relatou à reportagem de O Imparcial que a expectativa para vendas é muito boa e que vem para Araraquara porque sempre vale a pena. Sua barraca é composta de relógios, brinquedos, entre outros produtos. “Venho para a Feira do Carmo desde quando era lá em volta da Igreja. Além de sempre conseguir boas vendas, gosto da receptividade da população de Araraquara”, destacou o comerciante.
A festa conta ainda com uma série de shows, no dia 8 de julho haverá a presença de Mary Silvestre e Augusto César e Gustavo, no dia 9 Dani Mendes e convidados, dia 10 Michel Rodrigues, o rei do arrocha, dia 11, Tanatã e Luã, dia 12 Luan Marçal, dia 13 Marlon Oliveira, dia 14 Eletro Sampop, dia 15 Raul Retorco e dia 16 Proença e Minelli.

A feira com entrada gratuita é realizada na Rua Ivo Dall´Acqua, atrás do SESC, das 10 horas à meia-noite.

 

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos