Select Page

Escritório lança aplicativo com comentários dos advogados sobre cada etapa do processo



Escritório lança aplicativo com comentários dos advogados sobre cada etapa do processoEscritório lança aplicativo com comentários dos advogados sobre cada etapa do processoA dificuldade de acessar processos judiciais em andamento estão perdendo espaço com as facilidades tecnológicas e ter que ir até o escritório do advogado para saber como anda seu processo está cada vez mais ficando no passado. Aplicativos de celular desenvolvidos para atender a esta demanda têm sido instrumentos crescentes no mercado jurídico. A novidade agora é trazer processos comentados na tela do celular do cliente. O escritório Crivelli Advogados Associados, um dos maiores do País em direito trabalhista, acaba de lançar um aplicativo no qual o cliente consegue acompanhar seu processo e ter em tempo ágil os comentários do advogado responsável sobre cada etapa do andamento da ação.

De acordo com o sócio do escritório, Vitor M. Fernandes, a ideia é agilizar cada vez mais o atendimento e torná-lo personalizado, mesmo no ambiente virtual. “Outros escritórios já desenvolveram aplicativos para acesso das ações, mas a novidade é poder acompanhar com os comentários relatados pelo advogado do caso. Isso facilita o entendimento e se torna prático o atendimento personalizado. E este é o grande diferencial, pois esses comentários são feitos numa linguagem acessível. Temos uma equipe que monitora sobretudo o vocabulário utilizado para garantir que o cliente possa, realmente, compreender o que diz a publicação. E o advogado tem até 24 horas após a publicação pelo tribunal para fazer o comentário explicando a situação para o cliente”, ressalta.

O app tem duas áreas disponíveis: uma onde são disponibilizadas informações sobre o escritório, acesso rápido às notícias e artigos publicados no blog do Crivelli Advogados, assim como publicações mais extensas; e a área restrita, direcionada somente aos clientes, onde é liberado o acesso às publicações dos processos, comentadas pelo advogado responsável.

O aplicativo está disponível para todos os clientes das região de Ribeirão Preto (Barretos, Araraquara e Catanduva) e em breve poderá ser utilizado também pelos clientes de São Paulo.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos