Selecione a página

Equipes trabalham 12 horas seguidas para restabelecer abastecimento na região do Selmi Dei

Trabalhadores tentam restabilizar fornecimento de água

Equipes trabalham 12 horas seguidas para restabelecer abastecimento na região do Selmi Dei

Devido a três rupturas de rede seguidas na avenida Alziro Zarur, toda a região do Selmi Dei e arredores ficou desabastecida de água, no sábado (23). Para restabelecer o abastecimento aos moradores daquela região, as equipes de redes de água de plantão do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae)   trabalham por horas seguidas, sem interrupção.

Segundo o Daae, o desabastecimento em toda a região não seria prejudicado, mas com o segundo rompimento na rede, ocorreu o prejuízo no nível da água dos reservatórios, impactando na parte alta. “Sabemos que as críticas da população pelo restabelecimento do fornecimento de água são esperadas, mas as equipes do Daae não desistem e estão lá, por muitas horas de trabalho, sabendo que abastecimento de água precisa ser normalizado. Estão lá, pela terceira vez, reparando a tubulação rompida”, informou a autarquia.

Vale esclarecer que o problema se repete não exatamente no mesmo local do reparo anterior, mas sim a poucos metros do serviço executado. “Sabemos que o serviço é feito pra dar certo e para resolver o problema. Infelizmente, nem sempre ocorre como desejamos. Obrigado pelo empenho de vocês”, declarou José Braz Scognamiglio, diretor Técnico e Operacional do Daae.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade