Selecione a página

Equipe do Transporte Escolar reúne comunidade do Selmi Dei para discutir planejamento

Equipe do Transporte Escolar reúne comunidade do Selmi Dei para discutir planejamento

A equipe responsável pelo Programa de Transporte Escolar da Prefeitura de Araraquara reuniu-se com os moradores da região do Selmi Dei (pais e familiares de alunos beneficiados pelo Programa) para apresentar as normas de utilização do serviço, os direitos e deveres do usuário e pedir apoio da comunidade quanto à preservação dos veículos.
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Gestão de Suprimentos, Almoxarifado e Transporte (NGSAT), Adriana Grifoni, o encontro realizado no CAIC Rubens Cruz foi produtivo.
“Entre os assuntos, foi discutido quais alunos têm direito ao benefício e foi estipulado um prazo de dez dias para que os responsáveis regularizem a situação dos estudantes fazendo o cadastro deles no NGSAT. Além disso, toda a equipe se colocou à disposição para quaisquer dúvidas que possam surgir”, explicou Adriana.
“É importante que os pais saibam que o cadastro é uma forma não apenas de organizar o nosso trabalho, mas também de garantir ao estudante um atendimento de qualidade. Vale destacar que após a data estipulada não será permitida a entrada dos alunos que não possuírem a carteirinha”, ressaltou a coordenadora.
Além da coordenadora, participaram da reunião com os pais e alunos o gerente de Transporte Escolar Felipe Pierri e o gerente da Viação Paraty Maurício Barbosa.
O Programa de Transporte Escolar, mantido pela Prefeitura de Araraquara por meio da Secretaria Municipal da Educação, atende em torno de 10 mil estudantes de Educação Básica da Rede Pública.
O NGSAT está localizado na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), nº 550, Vila Suconasa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Telefone: 3333-3969.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade