Selecione a página

EMEF Gilda completa quatro anos

A festa de aniversário da EMEF Gilda foi celebrada na quadra poliesportiva

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Gilda Rocha de Mello e Souza, do Jardim Indaiá, completou nesta semana quatro anos de existência.

Para comemorar, a equipe diretiva, professores e agentes educacionais e administrativos da unidade organizaram uma semana de atividades com memorandos da escola, exposição de fotos e uma festa na data da inauguração – 14 de março.

“Como temos recebido muitos alunos novos vindos do São Rafael, estamos reapresentando a escola, criando e fortalecendo os laços para que todos se sintam pertencentes a ela e a adotem como ambiente importante para suas vidas. Assim, podemos compartilhar o espaço da escola e fazer com que todos se sintam parte dessa história”, explicou a diretora da EMEF, Maria Angélica Brizolari Pongeluppe.

A festa de aniversário da EMEF Gilda foi celebrada na quadra poliesportiva com apresentação do Grupo Afro Son. No evento, a aluna Wine do Amaral Cardoso foi homenageada pela menção honrosa recebida nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática de Escolas Públicas (OBMEP).

A Wine é uma aluna empenhada, teve ótima pontuação na OBMEP e representou muito bem a nossa escola no campeonato. Ela merece a homenagem”, destacou a coordenadora pedagógica da EMEF e mestre de cerimônia do evento, Juliana Viana.

A EMEF do Jardim Indaiá atende hoje cerca de 900 alunos nos períodos da manhã e da tarde.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade