Select Page

Em caso de dano em veículo, usuários da Área Azul podem ser ressarcidos



Célia Pires Citam como exemplo a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos que foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil a um motorista de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da referida cidade. A decisão foi da 1ª […]

Independente do seguro particular, contribuintes podem executar as prefeituras caso o dano ao veículo ocorra em quanto ele estiver ocupando uma das vagas do sistema

Célia Pires

informação de quem paga Área Azul tem direito à segurança do carro está circulando como um alerta nas redes sociais e diz que optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos, independente do seguro particular.

Citam como exemplo a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos que foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil a um motorista de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da referida cidade. A decisão foi da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo que confirmou a sentença da comarca de Itirapina.

Questionada sobre o assunto, a prefeitura de Araraquara através de sua assessoria de imprensa, notificou que qualquer cidadão que se sentir prejudicado pode entrar com a ação, mas isso não garante o pagamento da indenização. Quem vai definir se o cidadão será indenizado ou não é o juiz.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos