Selecione a página

Edinho e ONG abordam novos projetos esportivos para o Jardim das Hortênsias

Integrantes da ONG Kibutz querem que a ginástica artística seja levada aos jovens do bairro

O prefeito Edinho se reuniu com os integrantes da ONG Kibutz

Olho

A Kibutz foi fundada há 15 anos e já realiza parcerias com a Prefeitura

O prefeito Edinho recebeu três integrantes da ONG Kibutz para uma reunião em seu gabinete, nessa quinta-feira (8), quando foi abordada a possibilidade de parceria para novos projetos esportivos no Jardim das Hortênsias.

Estiveram presentes o presidente da ONG, Luciano Tilcailo, a secretária, Jucerlei Tilcailo, e o voluntário Diego Pereira.

A Kibutz foi fundada há 15 anos e já realiza parcerias com a Prefeitura em aulas de karatê, judô e outros esportes, atendendo cerca de 100 jovens nos bairros de Araraquara. Agora, a ideia é que a ginástica artística seja disponibilizada aos jovens do Hortênsias.

“A ONG Kibutz realiza projetos muito importantes junto à comunidade, principalmente nos bairros. Essa parceria com a Prefeitura será fortalecida, levando ginástica artística à população do Hortênsias, que muito precisa de políticas sociais. Agradeço a todos da ONG pela atenção”, disse Edinho.

Também participaram da reunião o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão; a presidente da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara), Milena Simioni; e a gestora das Escolinhas de Esportes, Roseli Gustavo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade