Select Page

Dr. Tiago Romano é o novo presidente da OAB Araraquara



O advogado, que foi eleito com 60% dos votos, assumirá a vaga do atual presidente João Milani Veiga

Dr. Tiago Romano é o novo presidente da OAB Araraquara

Suze Timpani

A eleição que aconteceu nessa quinta-feira (29), colocou a chapa 1 “União e Experiência” como grande vencedora do pleito, para comandar a 5ª Subsecão OAB – Araraquara. Cerca de 1.100 advogados participaram da eleição.

A nova diretoria é composta por Dr. Tiago Romano, Presidente; Dra. Clara Alvarenga, vice-presidente; Dr. Lincoln Guidolin, secretário-geral; Dr. Rodrigo Veiga, Secretário Adjunto e Dr. Felipe Oliveira, Tesoureiro.

O resultado das urnas foi de 60% para Tiago contra 40% para a chapa 2, encabeçada pela Dra. Márcia Satico Iamada.

Subseção forte

A chapa foi eleita para dar continuidade a uma subseção forte, representativa e atuante nas prerrogativas da advocacia.
O novo presidente tem 37 anos, é formado pela Universidade de Araraquara (UNIARA) em 2003, pós-graduado pela Unesp, em 2005, e já possui 14 anos de experiência em trabalhos com a OAB.
Dr. Romano tem um vasto currículo na área jurídica da cidade, entre outros foi eleito vice-presidente da 5ª  Subseção em 2016 e agora chega à presidência com o apoio dos grandes nomes da advocacia araraquarense.
Vale ressaltar que o presidente eleito também é colaborador do Jornal O Imparcial onde escreve artigos periódicos.

Agradecimento

Falando com exclusividade à reportagem do O Imparcial, Tiago agradeceu o apoio recebido e a confiança. “Agora, resta o compromisso de trabalhar pela advocacia e pela cidadania da população araraquarense”, ressaltou Romano.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos