Select Page

Donizete Simioni assume superintendência do Daae no lugar de Marcos Isidoro



O administrador Marcos Isidoro, titular da Superintendência do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), deixa seu cargo para assumir novos desafios na iniciativa privada. Buscando a manutenção da qualidade dos serviços prestados à população, com a saída de Isidoro, o administrador de empresas Donizete Simioni deixa a Secretaria Municipal de Gestão e Finanças para […]

Donizete Simioni assume superintendência do Daae no lugar de Marcos Isidoro

O administrador Marcos Isidoro, titular da Superintendência do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), deixa seu cargo para assumir novos desafios na iniciativa privada.

Buscando a manutenção da qualidade dos serviços prestados à população, com a saída de Isidoro, o administrador de empresas Donizete Simioni deixa a Secretaria Municipal de Gestão e Finanças para assumir o cargo de superintendente do Daae. Simioni tem larga experiência em planejamento e gestão na iniciativa privada, foi secretário de Administração nos dois mandatos anteriores de Edinho, de 2001 a 2008, tendo sido também gestor no Governo Federal e vereador de 2013 a 2016.

Para sua antiga pasta (Gestão e Finanças), está sendo designada Juliana Agatte, atual secretária de Planejamento e Participação Popular e economista formada pela Unesp, com mestrado pela UnB (Universidade de Brasília). Juliana é gestora de carreira do Ministério do Planejamento e está cedida à Prefeitura de Araraquara.

Juliana reúne larga experiência na gestão e muita vivência nos assuntos relacionados às questões relativas à execução orçamentária, o que a credencia para a Secretaria de Gestão e Finanças do Município.

A Secretaria Municipal do Planejamento e Participação Popular passa a contar com a experiência de Maria José Scardua, que é bacharel em Direito, com mestrado pela UFES (Universidade Federal do Espírito Santo). Ela compunha a assessoria da deputada estadual Márcia Lia (PT), trabalhando no diálogo com as entidades da sociedade civil do nosso município.

Maria José iniciou sua carreira de gestora pública na coordenação de projetos de participação popular na cidade de Vitória (ES) e depois, em São Paulo, na gestão de Fernando Haddad, trabalhando na Secretaria de Direitos humanos e Cidadania.

Em Araraquara, acumulou muita experiência construindo os conselhos políticos do mandato da deputada Márcia Lia, garantindo o diálogo permanente da sociedade com os trabalhos na Assembleia Legislativa.

Daae em expansão

O prefeito Edinho agradece a confiança e o empenho de Marcos Isidoro à frente do Daae. Ele deixa a autarquia em ampla expansão – atualmente, o Daae tem quase R$ 15 milhões em investimentos .

Entre eles, destacam-se a construção do Centro de Produção e Reservação e o Poço Selmi Dei 2, já perfurado, além do Centro de Produção e Reservação do Jardim São Rafael. Ao mesmo tempo, investe em obras no Poço do Victório de Santi, na região sudeste de Araraquara, com recursos do PAC, na ordem de R$ 11 milhões.

Além disso, o Daae projeta ampliar e modernizar suas instalações físicas na sede, ocupando a área do antigo Estrela. “Sou muito grato ao Marcos Isidoro pela dedicação ao projeto nesse período. Ele cumpriu um belíssimo papel e deixa o cargo hoje para cuidar da sua carreira”, afirma o prefeito Edinho.

Também destaca a confiança no trabalho de Simioni e Juliana Agatte nas novas funções. “São pessoas da minha mais inteira confiança e estou certo que prezarão pela continuidade na qualidade da prestação dos serviços públicos à população.”

Sobre Maria José, o prefeito ressalta sua competência em diferentes administrações e entende que a advogada reúne qualidades importantes para dar continuidade aos projetos democráticos e populares em andamento no governo

______________________________________________

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos