Selecione a página

Doação do Mega Show é repassada para o garoto Gustavo

Carla, o marido e Gustavo embarcam para China no próximo dia 05 de julho, onde devem permanecer por 45 dias

Carla Ferreira, mãe do menino Gustavo, que busca recursos para o tratamento neurológico na China, na tarde de ontem, recebeu parte da renda do evento “Mega Show – Jogada Beneficente”. A entrega foi realizada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zi Barbieri, e pelapresidente da Morada do SolTurismo e Eventos, Eneida Miranda de Toledo, no Centro de Convenções Dr. Nelson Barbieri.

A doação, no valor de R$ 10 mil, de acordo com Carla, será de grande importância para ajudar na viagem. Segundo a mãe de Gustavo, falta pouco para conseguir o montante preciso. Carla, o marido e Gustavo embarcam para China no próximo dia 05 de julho, onde devem permanecer por 45 dias.

“A ajuda foi muito importante. Agora com os outros dois eventos que teremos, iremos conseguir o necessário”, disse. Ainda serão realizados os seguintes eventos beneficentes em prol de Gustavo: Costela no Chão, no Quiosque do Tchê (dia 28 de junho) e um Yakisoba na Chácara do Nelson da Nipo (01 de julho).

Vale destacar que o “Mega Show – Jogada Beneficente” atraiu mais de 6 mil pessoas à Arena da Fonte, tendo como atrações as duplas: João Lucas & Marcelo; Tanatã & Luã e o cantor Giovani, que faz dupla com o irmão Gian. O momento mais esperado do evento foi a participação especial do jogador do Santos, Neymar. O evento teve o apoio da Prefeitura, sendo realizado pela Lupo, Morada do Sol Turismo e Eventos e VMP3 Promoções e Eventos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade