Selecione a página

Damiano Neto destaca internacionalização da Facira 2019

Damiano Neto destaca internacionalização da Facira 2019

Conforme anunciou o prefeito Edinho, na manhã de quarta-feira (8), durante um café da manhã com empresários, no Centro Internacional de Convenções, a Facira 2019, ou Feira Agro, Comercial e Industrial da Região de Araraquara, terá caráter internacional nesta edição.

Na quinta-feira (9), em entrevista ao programa ‘Canal Direto com a Prefeitura’, o vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, destacou essa transformação.

“É muito bom para a região de Araraquara essa nova etapa da Facira, que vem crescendo desde 2017, desde que foi relançada pela Prefeitura, e agora tem esse viés diferente”, enfatizou.

Segundo Damiano, é preciso enaltecer o trabalho do prefeito Edinho, feito desde o ano passado, envolvendo a cidade portuguesa de Torres Vedras, quando comitivas das duas cidades se encontraram, em Araraquara e em Portugal, para definir as empresas que estarão na Facira 2019.

Conforme prevê o vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, além do setor gastronômico, como a produção de vinho e pesca de bacalhau, outros setores da indústria da região de Torres Vedras deverão ser expostos na Facira.

Segundo Damiano, a intenção é que o intercâmbio entre essas duas cidades também leve empresários de Araraquara para expor nas feiras de Portugal. “Por isso será a grande oportunidade para empresários locais e regionais manter essa troca de informações, até para o crescimento dos seus negócios”, acrescentou.

Espaço aberto
Vale destacar que empresas de todos os ramos de negócios de Araraquara e de cidades da região podem participar da Facira, independentemente do seu porte. “Até para divulgar os seus produtos, já que o espaço está aberto a todas”, reforçou Damiano Neto.

Vale destacar também que o Grupo Gens, responsável pela organização da Facira no pavilhão de negócios, já iniciou o processo de inscrição das empresas. Interessados podem entrar em contato com o Gens, pelo telefone (16) 9.9612.6623.

A Facira 2019 será realizada de 21 a 25 de agosto, nos pavilhões do Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), em meio ao aniversário de Araraquara, que no dia 22 de agosto completa 202 anos.

Damiano Neto ainda lembrou a vocação solidária da Facira, com a destinação de recursos para o Fundo Social de Solidariedade e FISA (Fundo das Instituições Sociais de Araraquara).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade