Select Page

Cratera traz de volta os antigos paralelepípedos no Carmo



Falta de fiscalização nos bairros mais antigos gera problemas com buracos e falta de sinalização

Cratera traz de volta os antigos paralelepípedos no Carmo

Suze Timpani

Uma cratera aberta na Rua Imaculada Conceição, mais conhecida como Rua 12 no bairro do Carmo, trouxe à tona os antigos paralelepípedos.
Esse buraco está aberto há mais de dois meses e, segundo moradores dos arredores, já foi feito contato com a prefeitura, mas até o momento não houve retorno.
O buraco atrapalha o trânsito, pois os carros têm que desviar e podem bater em outros que ficam estacionados no local. “Sem contar que as pedras que espirram devido ao trânsito intenso e os tombos que os motociclistas já levaram por esse motivo”, ressaltou Roberto que é vizinho do buraco.

Outro problema constate nos bairros mais antigos da cidade é a falta de sinalização, que faz com que acidentes sejam recorrentes.
Um exemplo fica na esquina da Rua dos Libaneses com a Avenida Pedro Aranha do Amaral, no bairro São José.
Segundo Marcelo, morador dessa esquina, os acidentes acontecem quase que diariamente, devido à falta de sinalização de Mão Dupla. Os motoristas que respeitam o sinal de Pare olham apenas para um lado e, de acordo com o morador, um ciclista morreu há poucos dias ao ser atropelado no local.
Moradores já entraram em contato com a prefeitura, mas até o momento não houve qualquer iniciativa por parte do poder público para sanar o problema. “Quantas pessoas terão que morrer para que a prefeitura coloque ao menos uma placa no local?”, finalizou Marcelo.

Outros buracos pelos bairros também criam transtornos

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos