Select Page

Construtora esclarece sobre reclamação em construção de novo condomínio



Segundo construtora, problema já foi sanado

Construtora esclarece sobre reclamação em construção de novo condomínio

Há cerca de 10 dias, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, empresa responsável pelo empreendimento no Vale do Sol, vem trabalhando para sanar os problemas que ocorreram no local. Inicialmente, asfortes chuvase e  o grande volume de água aumentaram os transtornos aos moradores. A Vitta Residencial esclarece que já providenciou várias medidas para equacionar os problemas apontados e trazer normalidade para os moradores.

Entre as medidas principais, foram feitos reparos no asfalto que estava cedendo, além de um desvio do fluxo de água de chuva para evitar alagamento no CDHU e também foi colocado cloro em pontos onde a água de chuva empoça, visando evitar focos de dengue.

Exatamente na segunda-feira, dia 15 de abril, foi feita a limpeza da rua e o fechamento de um acesso ao terreno com tapume, situação que se encontra até hoje. Outra ação foi o lançamento de brita no estacionamento do CDHU, onde a chuva havia causado estragados.

A Vitta  Residencial esclarece que, sempre trabalha dentro das normas adequadas de construçãovisando respeitar a comunidade onde está inserida e especificamente nesta situação, ressalta que o grande volume de chuva foi o fator causador dos imprevistos aos moradores.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos