Selecione a página

Confeiteiros e Padeiros serão destaque no CEAR

O conceito de inovação e tecnologia são alguns dos fatores que faz desenvolver a criatividade dos confeiteiros



Nesta quarta-feira (24), a partir das 13h30, o Centro Internacional de Eventos “Nelson Barbieri”, em Araraquara, servirá de cenário para um grande Encontro de Panificadores e Confeiteiros, promovido pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (SIPCAR), com apoio da AIPESP – Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado de São Paulo.

O Brasilse destaca em suas participações em campeonatos nacionais, este ano, pela primeira vez, a seleção brasileira de panificação esteve presente na Coupedu Monde de laBoulangerie (Copa Mundial de Panificação), realizada em Paris, na França, representado pelos chefs Fernando Oliveira e Eduardo Beltrame, ambos professores da instituição de ensino online eduK, Antônio Carlos Cardoso e Amarildo Duarte Eller.

O conceito de inovação e tecnologia são alguns dos fatores que faz desenvolver a criatividade de nossos profissionais de pães e doces. E, para atualizar as padarias e confeitarias, o SIPCAR, está trazendo um dos temas mais pertinentes para ser apresentados durante este Encontro, “A Arte de Confeitar”.
O Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service reunirá sete chefs, que mostrarão suas habilidades na confecção de pães,bolos, doces, recheados, pães tradicionais e rústicos, apostando nos sabores e aromas e, ingredientes brasileiros.

O Encontro da Panificação 2017, vai até às 18 horas, com uma grande mesa de degustação de todos os trabalhos apresentados durante o evento, que receberá nesta edição, convidados de12 sindicatos e associações do Estado de São Paulo, além de empresários do setor e autoridades local.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade