Selecione a página

Comunicado do SISMAR aos servidores municipais de Araraquara

Para o SISMAR, poder fazer o cálculo de quanto cada servidor tem para receber, você precisa juntar todos os comprovantes dos seus gastos nesse período e levar na sede do Sindicato, na Rua Gonçalves Dias (rua 1), 970, no Centro, quase na esquina com a Av. Barroso. A Unimed ficou de enviar os comprovantes e […]

Mas atenção, o Sindicato só receberá documentos até sexta-feira, dia 7




Se você é servidor municipal de Araraquara e gastou dinheiro com despesas médicas depois de 1º de setembro de 2015 e essas despesas deveriam ter sido cobertas pelo plano de saúde da Prefeitura que foi cancelado, você tem direito à indenização.

Para o SISMAR, poder fazer o cálculo de quanto cada servidor tem para receber, você precisa juntar todos os comprovantes dos seus gastos nesse período e levar na sede do Sindicato, na Rua Gonçalves Dias (rua 1), 970, no Centro, quase na esquina com a Av. Barroso.

Mas atenção, o Sindicato só receberá documentos até sexta-feira, dia 7.

A Unimed ficou de enviar os comprovantes e o Sindicato está esperando. Mas, para não haver erros, é importante que todos os servidores levem os comprovantes que tiverem em mãos. Isso vale para todos os servidores, associados ou não do Sindicato.

Então, para reforçar, os servidores que têm indenização do cancelamento da Unimed para receber precisam levar no SISMAR até esta sexta-feira, dia 7, todos os comprovantes que tiverem em mãos das despesas médicas que deveriam ter sido cobertas pelo plano cancelado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade