Select Page

Comerciantes pedem melhorias em cruzamento na Sete de Setembro



Uma das reivindicações é com relação à falta de vagas de estacionamento na região

Comerciantes pedem melhorias em cruzamento na Sete de Setembro

O vereador Gerson da Farmácia (MDB) esteve reunido com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, e o engenheiro civil Daniel Gatti Robles, no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Itália (Rua7) para buscarem uma solução relacionada a uma reclamação de comerciantes da região.

A reivindicação envolve as vagas de estacionamento nas vias, onde não há Área Azul. Devido a isso, muitas pessoas estacionam os respectivos veículos naquela região, sendo que não são clientes dos estabelecimentos do perímetro, atrapalhando o movimento nas lojas.

Fernando Ribeiro de Faria, comerciante no local, reforçou a contestação. “Nossos clientes têm dificuldade para achar uma vaga, sendo que há espaço em frente à loja. Porém, algumas pessoas largam o carro o dia inteiro aqui. Ou seja, não ocorre rotatividade”, pontuou.

Segundo Carneiro, é inviável implantar o sistema de Área Azul na Sete de Setembro, pois não existe demanda suficiente. Porém, o coordenador se comprometeu a solucionar o problema de outra forma. “Podemos criar duas vagas na Rua Itália, na esquina do cruzamento, sendo uma para idosos e outra com permanência de no máximo 15 minutos, além de um estacionamento para motos”, afirmou.

Para Gerson da Farmácia, a medida servirá como teste e espera que o resultado seja positivo. “É um pedido antigo do nosso gabinete. Espero que possa ter mais rotatividade para a área, trazendo praticidade para a clientela da região”, destacou.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Charge – Bom

Publicidade

Publicidade

Arquivos