Selecione a página

Clube 27 de Outubro entrega ampliação da sede social

Um grande evento com muitas homenagens na recém reformada sede social, emoção, coquetel dançante e agradecimentos a atual diretoria, filiados, frequentadores e a ex- presidentes e diretores do clube marcaram o centenário do Clube 27 de Outubro no dia 29 de outubro. Na ocasião, também foi descerrada a placa em homenagem a Saturno Gagliardi, ex-presidente […]

Um grande evento com muitas homenagens na recém reformada sede social, emoção, coquetel dançante e agradecimentos a atual diretoria, filiados, frequentadores e a ex- presidentes e diretores do clube marcaram o centenário do Clube 27 de Outubro no dia 29 de outubro. Na ocasião, também foi descerrada a placa em homenagem a Saturno Gagliardi, ex-presidente emérito. Agora o salão de festas leva seu nome.
Gagliardi foi presidente de 66 a 2009 seu grande mérito foi não deixar que as crises sofridas pelo país encerrassem as atividades do Clube que para ele era como uma segunda casa.
O atual presidente do Clube, José Roberto Cardozo, se emocionou ao falar do amigo e em agradecimento ressaltou que sem o apoio de todos inclusive, dos frequentadores que entenderam as reformas, mesmo quando haviam os eventos, já que precisavam dar continuidade às atividades para conseguir tocar as obras, foi de fundamental importância para o sucesso e a entrega da nova sede. “O Clube tem outros planos, como, por exemplo, tocar as obras da sede de campo do clube e também planejamos abrir o local para locação e receber outros eventos”.

Galeria restaurada
Antes disso, no dia 4 de outubro, ocorreu a exposição de fotos do acervo do Clube, a reinstalação da Galeria dos ex-presidentes, completamente restaurada.
Fundado em 1916,o nome do Grêmio Recreativo 27 de Outubro foi uma homenagem prestada ao seu primeiro presidente, Natalino Regghianti, aniversariante do dia.
O Clube ao longo dos seus cem anos teve vários endereços como na Rua Gonçalves Dias com a Portugal, na Rua São Bento, no prédio da antiga Sociedade Italiana na Portugal, na Nove de Julho e atualmente a sede própria na Nove de Julho,1856, área adquirida pelo ex presidente Saturno e diretoria.
O 27 recebeu artistas como Badu da Radio Tupi, Marlene, Emilinha Borba, Aracy de Almeida, Linda Batista, Orlando Silva Cauby Peixoto, Nelson Gonçalves, Mazzaropi, Waldireni,Flavio Cavalcanti, Ângela Maria e até Roberto Carlos em 1967, entre outros.
Foi palco de grande orquestras como Osmar Milani, Tabajara de Severino Araujo, Poccho e Orquestra, Zaccaro, Marabá de Olavo Felipe, Cassino de Sevilha, entre outras.
Hoje muitas bandas se apresentam no Clube como a Evolution, Calorão, Nova Era, Chic Nu Urtimo, Emoções da Terra, Dani e Danilo, entre outras como a Bergson que se apresentou nas comemorações do centenário.
Quem quiser ter mais informações ou ser associado do Clube 27 de Outubro basta ir até a sede social na R. Nove de Julho, 1856 – Centro de Araraquara. Informações também podem ser passadas também pelo telefone (16) 3336-4524.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade