Selecione a página

Centro de Treinamento de Trânsito ganha melhorias após reforma

Centro de Treinamento de Trânsito ganha melhorias após reforma

Na quarta-feira (29), ocorreu a reinauguração do Centro de Treinamento de Trânsito, no Jardim Dom Pedro I. Mantido pela Associação das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (CFCs) de Araraquara, o local existe desde 2002 e recentemente passou por reformas.

Para o vereador Cabo Magal Verri, as melhorias trarão benefícios para os que utilizam o local. “É uma estrutura importante na formação de novos condutores. Com as obras realizadas, mais pessoas vão se sentir inclusas, além de mais segurança para os motociclistas”, disse. A associação fez obras de acessibilidade nos banheiros, implantou uma nova entrada para os alunos (para não utilizar mais a Rua Nove de Julho, devido ao alto tráfego) e reformou a pista para motocicletas.

O prefeito Edinho Silva (PT) também esteve presente ao evento e reforçou a relevância das modificações realizadas. “Parabenizo todos os proprietários de autoescolas e CFCs pelas melhorias realizadas e pela administração desse espaço fundamental para a formação de novos motoristas”, pontuou.

O presidente da associação, Edison Lobão, e outros proprietários de autoescolas e CFCs; o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro; o diretor da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), Fernando Guzzi; e o oficial administrativo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Rafael Lia, também compareceram ao evento.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade