Selecione a página

CEDEFACE recebe R$ 100 mil de emenda do deputado Massafera

O Centro de P0esquisa e Tratamento Deformidades Buco Faciais recebeu segunda-feira (6) a transferência de R$ 100 mil para ajudar no custeio de tratamentos oferecidos gratuitamente à população. O recurso é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Massafera.
“O Estado de São Paulo está mantendo os investimentos prioritários em Saúde e Educação e o governador Geraldo Alckmin tem a sensibilidade de reconhecer as instituições que prestam um serviço imprescindível à população”, comentou o deputado Roberto Massafera.
O presidente do CEDEFACE, Fernando Gaeta, agradeceu o empenho do parlamentar na liberação da emenda. “É um recurso que vai para o custeio, para o atendimento de pacientes que não poderiam pagar o tratamento. É por essas pessoas somos gratos ao deputado Massafera.”
O CEDEFACE é um centro especializado em deformidades da face. Além de atendimento gratuito à população, oferece aparelhos ortodônticos e cirurgias. A entidade realiza vários eventos e cursos para os profissionais dentistas a fim de arrecadar recursos para suas atividades.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade