Selecione a página

Campanha do Agasalho vai aquecer Araraquara

Com o inverno chegando, Fundo Social pretende superar o número de arrecadações do ano passado

Campanha do Agasalho vai aquecer Araraquara

Ariane Padovani

 

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, segue com a Campanha do Agasalho 2019, que tem o slogan “Fortaleça essa rede do bem”, até 29 de junho com a meta de arrecadar 100 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores em bom estado. No ano passado a ação conseguiu 92.597 doações. Este ano, 37 mil peças já foram recolhidas desde o lançamento da Campanha, em 27 de março.

Segundo a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, são mais de 120 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. “Todas as escolas municipais, estaduais, bases da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Tiro de Guerra, Guarda Municipal, viaturas, drogarias e comércio em geral estão recebendo as doações”, contou.

Cidinha lembrou que o Fundo Social é um ponto permanente para doações e que eles também buscam as peças em qualquer lugar da cidade. “Basta ligar para o Fundo Social no telefone (16) 3331-5406”, informou.

Todas as roupas doadas, que não precisam necessariamente serem de inverno, são repassadas às entidades que atendem famílias vulneráveis e também aos CRAS, que são Centros de Referência da Assistência Social.

O Fundo Social funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h.

O Jornal O Imparcial está participando da Campanha e também é um ponto de coleta na Avenida José Bonifácio, 1.355, Centro.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade