Selecione a página

Campanha do Agasalho tem dezenas de pontos de coleta pela cidade

Confira a lista de locais que são parceiros do Fundo Social de Solidariedade

Campanha do Agasalho tem dezenas  de pontos de coleta pela cidade

A Campanha do Agasalho 2018, lançada pelo Fundo Social de Solidariedade no último dia 26 de março, possui dezenas de parceiros na distribuição de pontos de coleta de roupas em Araraquara.
Esses pontos incluem a própria Prefeitura, instituições de ensino e empresas. Além disso, esta edição conta com uma novidade: as viaturas da Polícia Militar também serão pontos de coleta enquanto percorrem a cidade durante seu trabalho cotidiano.
No ano passado, a Campanha do Agasalho arrecadou 60 mil peças, que foram distribuídas para 130 entidades de Araraquara. “Quem sente frio precisa ter o que vestir. A Campanha do Agasalho estimula a solidariedade humana, estimula as pessoas a se colocarem no lugar das outras, do próximo. É possível construir relações mais fraternas”, afirmou o prefeito Edinho no dia do lançamento.
A Campanha do Agasalho vai até o dia 29 de junho. As peças doadas em boas condições de uso evitam o descarte e facilitam a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Confira os locais de coleta de agasalhos:
Paço Municipal, Academia Health, Acia, Câmara Municipal, Cerealista Kantão, Clube Náutico, COC Centro, COC Morumbi, Coeducar, Colégio Neruda, Collegium Sapiens, Refrescos Ipiranga, Corpo de Bombeiros, Daae, Defesa Civil, Delegacia Regional de Polícia, Delegacia Regional de Ensino, Rede Drogaven, Escola Fisk, Faculdades Logatti, Uniesp, Guarda Municipal, Grupo Escoteiros Morada do Sol, Grupo Escoteiros Lincoln, Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, O Imparcial, Objetivo, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Rádio Cultura, Rádio Morada do Sol, Ramos Presentes, Secretaria da Fazenda do Estado, Senac, Sesi, Sesc, Sesi, Unesp (Letras, Odontologia, Química e Farmácia), Uniara, Unimed, Unip, Tiro de Guerra, Supermercado Paulistão, Jaú Serve, Sindicato dos Bancários e Subprefeitura de Bueno de Andrada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade