Selecione a página

Campanha do Agasalho já atinge 45 mil peças

Fundo Social recebe doação de agasalhos do Colégio COCDesde o lançamento da Campanha do Agasalho, o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara já contabilizou 45 mil peças arrecadadas. Deste número, 23 mil foram obtidas no mutirão realizado no dia sete de maio.

Nessa semana, alunos do Colégio COC entregaram a presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, 9.257 peças. A cervejaria Heineken também entregou roupas, agasalhos e alimentos arrecadados pelos funcionários e durante o programa de visitas à empresa.

O pastor Odilo Allebrandt, da Primeira Igreja Batista de Araraquara, acompanhado do tenente Sérgio Drumond da Silva, também entregou alimentos ao Fundo Social. Segundo explicou o pastor, os 160 quilos de alimentos foram arrecadados durante a Caminhada Saúde e Paz, realizada no dia 22 de maio, que contou com 200 participantes.

“O objetivo foi alcançado, pois com a caminhada conseguimos proporcionar bem-estar físico aos participantes com ação social, que beneficiou às famílias assistidas pela Sociedade Araraquarense de Assistência às Famílias (Saaf) e pelo Fundo Social”, disse Odilo.

Zi Barbieri agradeceu as doações dos alunos do COC, funcionários da Heineken, membros da Igreja Batista, e ressaltou a participação da produção do apresentador Celso Portiolli, que doou móveis e materiais de construção. “Todo material é imediatamente repassado às entidades cadastradas no Fundo Social. São atos de solidariedade que servem de exemplo”, afirmou Zi.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade