Select Page

Campanha de Inverno de Fundação de Araraquara veste monumentos da cidade



No primeiro domingo de julho, 10 monumentos espalhados em pontos de maior circulação de carros e pedestres de Araraquara amanheceram vestidos com cachecol e gorro, em uma estratégia criada pela Fundação Raphael Montoro para mobilizar a população da cidade à doação de agasalhos para instituições carentes. Para a Campanha de Inverno de 2018, a Fundação […]

Campanha de Inverno de Fundação de Araraquara veste monumentos da cidade

No primeiro domingo de julho, 10 monumentos espalhados em pontos de maior circulação de carros e pedestres de Araraquara amanheceram vestidos com cachecol e gorro, em uma estratégia criada pela Fundação Raphael Montoro para mobilizar a população da cidade à doação de agasalhos para instituições carentes.

Para a Campanha de Inverno de 2018, a Fundação criou a campanha “Mais calor, por favor!”, ancorada no conceito de que o frio está em todos os lugares, e pessoas mais carentes e desabrigadas passam por maiores dificuldades nesta época do ano. A ideia de vestir os monumentos surgiu da necessidade de extrapolar os meios convencionais de divulgação e impactar a rotina dos cidadãos de Araraquara em áreas de grande circulação de carros e pedestres, para ressaltar a necessidade de ajudar os mais necessitados.

Todos os agasalhos arrecadados com a Campanha serão doados para as entidades Grupo Viva e Fundação São Pio, ambas voltadas ao atendimento de moradores em situação de rua de Araraquara, e para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Qualquer pessoa pode fazer a doação nos pontos de arrecadação espalhados por Araraquara:

Vidraçaria Pablo Picasso – Av Pablo Picasso, 817, Selmi Dei

Poltrona 1 Turismo – Av Bento de Abreu, 658, Fonte

Rádios Morada do Sol, Cultura e Única – Av Bento de Abreu, 889, Fonte

Cris Impressões – Rua Carlos Gomes, 1398, Centro.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos