Select Page

Campanha de Inverno de Fundação de Araraquara veste monumentos da cidade

Campanha de Inverno de Fundação de Araraquara veste monumentos da cidade

No primeiro domingo de julho, 10 monumentos espalhados em pontos de maior circulação de carros e pedestres de Araraquara amanheceram vestidos com cachecol e gorro, em uma estratégia criada pela Fundação Raphael Montoro para mobilizar a população da cidade à doação de agasalhos para instituições carentes.

Para a Campanha de Inverno de 2018, a Fundação criou a campanha “Mais calor, por favor!”, ancorada no conceito de que o frio está em todos os lugares, e pessoas mais carentes e desabrigadas passam por maiores dificuldades nesta época do ano. A ideia de vestir os monumentos surgiu da necessidade de extrapolar os meios convencionais de divulgação e impactar a rotina dos cidadãos de Araraquara em áreas de grande circulação de carros e pedestres, para ressaltar a necessidade de ajudar os mais necessitados.

Todos os agasalhos arrecadados com a Campanha serão doados para as entidades Grupo Viva e Fundação São Pio, ambas voltadas ao atendimento de moradores em situação de rua de Araraquara, e para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Qualquer pessoa pode fazer a doação nos pontos de arrecadação espalhados por Araraquara:

Vidraçaria Pablo Picasso – Av Pablo Picasso, 817, Selmi Dei

Poltrona 1 Turismo – Av Bento de Abreu, 658, Fonte

Rádios Morada do Sol, Cultura e Única – Av Bento de Abreu, 889, Fonte

Cris Impressões – Rua Carlos Gomes, 1398, Centro.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos