Select Page

Câmara inaugura programação 100% local no Canal 98, da Net

Transmissões dos programas começam diariamente às 9 horas, e seguem até o final da tardeA Câmara Municipal de Araraquara, através do seu Setor de Comunicação, inaugurou ontem a nova programação da TV – Alesp na cidade. Transmitida através do Canal 98 da Net, a TV-Alesp, a partir de agora, passa a exibir 12 horas de programação totalmente produzida pela equipe de imprensa da Câmara.

O trabalho é sequência do projeto implantado no início deste ano, que pretende aproximar o Poder Legislativo da população da cidade, e envolve o jornalístico “Câmara na TV”, documentários e o programa de entrevistas “Vereadores em Ação”.

Inaugurada um pouco antes do início da Sessão Ordinária, a nova programação TV – Câmara em Araraquara foi apresentada à imprensa, aos vereadores e aos funcionários do Legislativo no saguão do Palacete Carlos Alberto Manço, onde a Presidência da Casa mandou instalar um aparelho de TV.

A mesma providência foi tomada nos dois corredores do subsolo do Palacete, onde outros aparelhos foram instalados. Com a medida, todos os cidadãos que visitarem os gabinetes dos vereadores araraquarenses terão a oportunidade de conhecer os programas desenvolvidos pela Câmara Municipal, além de tomarem conhecimento das ações desenvolvidas pelos vereadores da cidade.

Como abertura das transmissões, o Setor de Comunicação do Legislativo apresentou um vídeo com depoimentos dos parlamentares locais, jornalistas e concluído pela fala do presidente da Casa, vereador Aluisio Braz, o “Boi” (PMDB).

Este, porém, é apenas o primeiro passo, já que muito em breve a programação local estará no vídeo também no período noturno. De acordo com o previsto no Projeto de Comunicação implantado na Câmara, as transmissões visam ampliar a visibilidade dos trabalhos realizados pelos vereadores de Araraquara, garantindo transparência nas atividades do Poder Legislativo local.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos