Selecione a página

Bebedouro no Parque Infantil não apresenta riscos

Bebedouro no Parque Infantil não apresenta riscos

Célia Pires

Uma senhora que anda diariamente pelo Parque Infantil diz que recentemente viu uma cena que a preocupou e chamou a atenção, pois, segundo ela, colocaram um bebedouro com água geladinha, num espaço onde a maioria das pessoas que utilizam são da terceira idade. “Porém, me chamou a atenção quando duas mulheres antes de beber a água foram verificar se estava tudo correto e para minha surpresa, os parafusos estavam soltos e elas levantaram a tampa onde a água fica acumulada, ou seja, qualquer pessoa de má índole pode ali chegar e contaminar a água com qualquer coisa”.
De acordo com a assessoria de imprensa, não existe risco nenhum para os usuários que utilizam o bebedouro instalado no Parque Infantil. A parte que está solta é onde fica o motor de refrigeração e a água passa através de serpentinas até as torneiras, ou seja, não existe água exposta.
Também de acordo com a assessoria de imprensa, a Secretaria de Obras Públicas já enviou um funcionário até o local na última sexta-feira para fixar a tampa solta.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade