Selecione a página

Bazar da Solidariedade obtém recursos para entidades

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, evento também destina recursos para programas de 3ª Idade em Araraquara O Bazar da Solidariedade, realizado nos últimos dias 12 e 13 de dezembro pelo Fundo Social, comercializou 832 peças de roupas, calçados e acessórios, que somaram cerca de R$ 2,5mil. Uma parte desses recursos será direcionada a instituições […]

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, evento também destina recursos para programas de 3ª Idade em Araraquara

Bazar da Solidariedade obtém recursos para entidadesO Bazar da Solidariedade, realizado nos últimos dias 12 e 13 de dezembro pelo Fundo Social, comercializou 832 peças de roupas, calçados e acessórios, que somaram cerca de R$ 2,5mil.

Uma parte desses recursos será direcionada a instituições sociais de Araraquara que assistem a famílias ou pessoas em situação de vulnerabilidade econômica, e outra parte para programas da 3ª Idade, desenvolvidos pelo próprio Fundo Social.

Segundo a presidente da instituição, Cidinha Silva, foi “muito positivo” o resultado financeiro obtido com o bazar, realizado nas dependências do próprio Fundo Social, no antigo Clube Estrela. Cidinha reiterou que os recursos serão utilizados pelas entidades para a composição de cestas de Natal.

Vale destacar que a maioria das peças seminovas de roupas, calçados e acessórios comercializados foi doada pela população. Outras peças novas foram doadas por lojas do comércio de Araraquara.

O Fundo Social fica na Avenida José Parizi, número 364, na Vila Velosa, próximo ao Daae, com telefone 3331-54-06.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade