Select Page

Azul corta voos em Araraquara

José A C Silva

Quando saiu o primeiro comentário de que a Azul Linhas Aéreas iria encerrar as operações na cidade, as vendas de passagem bateram recorde. Agora, voltou à tona que a companhia deixará de operar voos em Araraquara a partir do dia 1º de novembro. Mas, infelizmente, agora não são mais comentários. A Azul mandou nota a Prefeitura de Araraquara oficializando sua retirada do Aeroporto Bartolomeu de Gusmão.

Nota da Prefeitura
A Prefeitura informa que antes das mudanças de horários feitas este ano pela empresa, os voos de Araraquara a Campinas tinham grande movimentação. A Prefeitura respeita a atitude da Azul e acredita que a decisão é reflexo da situação econômica do País.
O novo terminal foi um grande investimento para a cidade e, com certeza, vai atrair o interesse de outras empresas.

Nota da Azul
“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que deixará de operar o voo entre Araraquara e Campinas (Viracopos) a partir de 1º de novembro. O motivo dessa suspensão se deve ao baixo movimento de Clientes apresentado nesta rota, tornando a sustentação do voo economicamente inviável. Os Clientes que compraram a passagem para viajar depois de 1º de novembro, terão o reembolso integral do valor gasto. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.”

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos