Select Page

Avenida Manoel de Abreu ganha abrigos de ônibus e renovação de sinalizações horizontais

Avenida Manoel de Abreu ganha abrigos de ônibus e renovação de sinalizações horizontais

A Avenida Manoel de Abreu, que liga a cidade de Américo Brasiliense, está recebendo uma série de melhorias no seu sistema viário, principalmente para dar maior segurança aos motoristas e aos pedestres que utilizam desta avenida.

Um dos investimentos que foi  feito através de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) solicitado pelo Ministério Público, junto a Empresa Arenco Projetos e Construções Ltda. Foi providenciada pela empresa a construção de guias no canteiro central no trecho e também na rotatória em frente ao Lar Nosso Ninho.

A Controladoria do Transporte de Araraquara fez a locação de um projeto das baias de ônibus e a empresa Arenco executou as baias e também o fornecimento e a colocação dos abrigos de ônibus com bancos.

Foram colocadas ainda, pela empresa, as taxas refletivas, conhecidas como “olho de gato”, nas linhas de bordo, nas duas pistas no início do trecho de Araraquara até a rotatória do Lar Nosso Ninho.

Já a Coordenadoria Executiva de Mobilidade Urbana, por sua vez, sinalizou todo o local até a divisa: foram feitas as linhas de bordo, tanto no canteiro central como lateral para separar do acostamento a linha divisória de faixa tracejada no meio, retenções, legendas “pare” e também a pintura das lombadas existente no local.

Então foi feito o investimento tanto por esse TAC, pela Empresa Arenco como também a Prefeitura executou toda essa sinalização.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos