Selecione a página

Audiência sobre Participação Popular atrai vereadores e conselheiros à Câmara Municipal

Evento discutiu importância da ampliação dos espaços de democratização do Orçamento

Audiência pública com o tema Participação Popular reuniu diversas autoridadesA Câmara Municipal realizou ontem audiência pública com o tema Participação Popular, a pedido da vereadora Márcia Lia (PT), com presença de diversas autoridades, incluindo Marcos Daniel, coordenador de Participação Popular e Edmilson de Nola Sá, que ocupou o mesmo cargo na gestão do ex-prefeito Edinho Silva (PT). “Eu tive a verdadeira honra de participar do início do OP em 2001, que deixou como maior herança a construção da cidadania e solidariedade em Araraquara”, destacou Márcia.

O evento teve ainda a participação do advogado João Luiz Ultramari, presidente da 5º Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Araraquara), dos vereadores Édio Lopes (PT) e Carlos Nascimento (PT) e de André Agatte, presidente do Diretório Municipal do PT, além de delegados e conselheiros do OP.

A vereadora Márcia destacou ainda a importância da continuidade e fortalecimento do OP e de seus instrumentos criados a partir de 2001, como conferências, conselhos setoriais, Plano Diretor Participativo e conselhos gestores em áreas como saúde, educação e transporte coletivo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade