Select Page

Audiência Pública vai debater possíveis irregularidades nas ligas de futebol amador

Audiência Pública vai debater possíveis irregularidades nas ligas de futebol amador

Considerando denúncias de irregularidades nas ligas de futebol amador de Araraquara, e com a preocupação peculiar para com o esporte amador em todas as modalidades, o vereador Cabo Magal Verri (MDB) para esclarecimentos e possíveis regularizações, solicitou uma Audiência Pública que será realizada na segunda-feira (13) às 19h, nas dependências do Plenário da Câmara Municipal. Tendo sido convidado para debates pertinentes ao assunto, o prefeito Edinho Silva, o promotor público Raul de Mello Filho, o secretário de Esportes Everson Miguel Inforsato, Gustavo Andrade, presidente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, Milena Pavanelli Simioni, presidente da FUNDESPORT, representantes da LAF – Liga Araraquarense de Futebol e da Lefemara – Liga Esportiva de Futebol e Eventos do Município de Araraquara.

O vereador também aproveita para convidar a toda sociedade e convocar em especial às associações desportistas e representantes de clubes e equipes de bairros também interessados não somente na apuração de supostas irregularidades, como também, no retorno dos verdadeiros Campeonatos de diversas categorias realizados em épocas passadas.

A mesa será presidida pelo vereador Cabo Magal Verri, e composta pelos convidados, professor. Especialista Giovani Henrique Peroni, Sra. Aparecida Pavanelli, presidente Interina da Associação Atlética de Araraquara, Sr. Edson Aparecido de Souza (Legui), e representantes das Ligas de futebol amador.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos