Selecione a página

Audiência pública discute segurança pública em Araraquara hoje

Para debater meios de prevenção e repressão aos casos de violência ocorridos no município de Araraquara, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (PMDB), convida toda a população para a Audiência Pública que abordará o tema hoje (8), às 19h30, no Plenário da Casa de Leis. Com base na Lei Municipal nº 8.955/2017, […]

Para debater meios de prevenção e repressão aos casos de violência ocorridos no município de Araraquara, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (PMDB), convida toda a população para a Audiência Pública que abordará o tema hoje (8), às 19h30, no Plenário da Casa de Leis.

Com base na Lei Municipal nº 8.955/2017, de sua autoria, que incluiu a Semana de Segurança Pública no Calendário Oficial de Eventos do Município, a audiência foi idealizada para permitir que a população leve até as instituições seus anseios para melhoria da segurança. “O objetivo deste chamamento público é incentivar o debate sobre o tema, aproximar a população das entidades que cuidam da segurança pública e discutir a adoção de medidas que possibilitem a melhoria da segurança no município”, enfatizou o parlamentar.

A Audiência pública contará com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Ministério Público e Secretaria Municipal de Segurança Pública. A presença de representantes das associações de bairros também é esperada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade