Selecione a página

As mulheres preferem os pais cuidadosos

Suze Timpani
A importância do pai presente é fundamental para a educação e formação dos filhos. Embora a composição da família na atualidade difere substancialmente de seu conceito no passado, as famílias adquiriram novos formatos, e a nova mulher está atenta a isso.
Mulheres enxergam como qualidade pais solteiros ou divorciados que se preocupam com a educação e que cuidam dos filhos, pois entendem que quando ele se envolve com a educação das crianças e se mostra amoroso, mostra uma qualidade inquestionável, são traços fundamentais de caráter. Se um homem não se preocupa nem com quem colocou no mundo, como vai preocupar-se com a mulher em uma nova relação.
Pais prestativos atraem mulheres que buscam um relacionamento sério e deixam claro que isso é um ponto positivo. Mulheres, principalmente as que possuem filhos, não gostam do tipo de homem que nunca vê o filho, ou que o deixou no passado junto com um relacionamento terminado. Geralmente isso preocupa a mulher. Sem dúvida os homens mais próximos e cuidadosos com os filhos estão em vantagem e, por motivos óbvios. Uma atitude cuidadosa do pai para com os filhos encanta os olhos femininos.
É indiscutível a importância do papel do pai no desenvolvimento da criança e a necessária interação entre pai e filho. Para a mulher, em um novo relacionamento é essencial que seu novo companheiro trate com respeito e carinho seus filhos, os presentes, demonstram maturidade e caráter.
Afinal um homem que esqueceu seus filhos de antigos relacionamentos pode estar dando um sinal claro de que esquecerá também os filhos que poderão vir do casamento atual.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade