Select Page

Advertisement

Árvores são cortadas em frente a Santa Casa



O corte de árvores que ficavam na calçada, em frente à Santa Casa de Araraquara, na Rua Voluntários da Pátria (rua 5), gerou polêmica nas redes sociais e entre transeuntes. Muitos questionavam a retirada dessas árvores, já que atualmente uma poda um pouco mais excessiva, gera multas altíssimas pela prefeitura da cidade. Segundo um comerciante […]

Árvores são cortadas em frente a Santa Casa

Publicidade

Advertisement

O corte de árvores que ficavam na calçada, em frente à Santa Casa de Araraquara, na Rua Voluntários da Pátria (rua 5), gerou polêmica nas redes sociais e entre transeuntes. Muitos questionavam a retirada dessas árvores, já que atualmente uma poda um pouco mais excessiva, gera multas altíssimas pela prefeitura da cidade.
Segundo um comerciante local, as árvores estavam com cupim e por isso foram retiradas, pois estavam em uma área de risco.
Em nota :  “A Santa Casa de Araraquara informa que o pedido de corte das árvores na Rua 5 foi feito pelo hospital há algum tempo, pois as árvores estavam ocas e oferecendo risco para pedestres e ambulâncias. Suas raízes estavam impossibilitando a passagem de cadeirantes, idosos e demais pessoas com necessidades especiais. A Santa Casa está providenciando a compra das árvores para compensação ambiental.”

 

Foto: José Augusto Chrispin/Jornal O Imparcial

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Copa 2018

Arquivos