Select Page

Árvore de Natal abre comércio noturno em Araraquara



Primeira noite com lojas abertas no Centro teve grande movimentação de consumidores

Árvore de Natal abre comércio  noturno em Araraquara

José Augusto Chrispim

A primeira noite de comércio aberto em Araraquara teve grande movimentação de público consumidor. A inauguração da árvore de Natal no Paço Municipal deu início às comemorações natalinas de 2018 na cidade.

Árvore de Natal com material reciclado foi lançada nessa noite

 

Com a presença do prefeito Edinho Silva (PT) e de todas as secretarias envolvidas no projeto EcoMagia foi inaugurada a nova árvore de Natal, confeccionada com material reciclado por meio do trabalho de pessoas em situação de vulnerabilidade. Para a montagem da árvore foram utilizadas 12 mil garrafas pets, verdes e transparentes, adquiridas via Cooperativa Acácia. O lançamento contou com a participação do Coral do PIIS (Programa de Incentivo à Inclusão Social) – Frentes da Cidadania e da Orquestra Jovem.

Ruas do Centro ficaram lotadas na primeira noite de comércio até às 22h

 

Expectativas positivas

Os comerciantes em geral têm uma boa expectativa de vendas para esse período de Natal. O primeiro dia com horário estendido foi bom para os vendedores ambulantes que relataram para a reportagem que tiveram boas vendas.

 

Policiais militares realizam a Operação Papai Noel

 

 Operação Papai Noel

A Polícia Militar de Araraquara desenvolve a Operação Papai Noel desde essa quinta-feira (6) nos corredores comerciais da cidade. A operação vai reforçar o policiamento ostensivo na região central para evitar furtos e roubos, principalmente de celulares e bolsas.

A Base Móvel da PM vai ficar estacionada na Praça Santa Cruz dando suporte aos policiais que farão rondas ostensivas em toda área comercial que ficará aberta até às 22 horas.

De acordo com o 3º sargento PM Fábio, no primeiro dia de operação nenhuma ocorrência havia sido registrada na área central da cidade. “São muitos policiais a pé e em viaturas patrulhando os corredores comerciais para que as pessoas possam fazer suas compras em segurança”, ressaltou o PM.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos