Selecione a página

Aposentado se emociona ao ganhar prótese de amigos

Prótese custa aproximadamente R$12 mil reais

Célia Pires

O último domingo na Chácara do Nelson-39foi marcado pela emoção, pois ocorreu o almoço em prol do aposentadoda CPFL Pedro Mauro,54,que teve que amputar a perna direita do joelho para baixo por conta da diabetes. Seus amigos,comoPedro Paulo Ferrenha (Nenê Escapamento), Cobra,Flávio Henrique de Sá,entre outros, tiveram a ideia de dar a prótesede presente ao aposentado. “Reunimos todos os amigos, principalmente os do futebol e resolvemos fazer uma campanha para angariar fundos para a compra daprótese, ” É um amigo que convive com a gente há 45 anos. Ele está nos dando a oportunidade de mostrar nossa amizade por ele”.
A festa de solidariedade contou com a animação do grupo Paralelas.
Quase no final do almoço, depois de vários sorteios de brindes, aconteceu a surpresa que fez com que o aposentado chorasse de gratidão e emoção:ganhou a prótese e a mesma foi colocada pelo fabricante Flávio Henrique de Sá.”Foi uma coisa que eu n
ão esperava.Eu achava que a prótese seria colocada somente na próxima semana.Foi uma surpresa. Fiquei muito emocionado”, conta Pedro Mauro, acrescentando que aprendeu que a amizade e amigos existem sim.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade