Selecione a página

Após quase 30 anos, moradores do Parque São Paulo conquistam segurança no trânsito

Há 23 anos, Vera Lúcia, moradora do Parque São Paulo, passou por um momento quase trágico em sua vida. Seu filho de apenas 7 anos atravessava a Avenida Engenheiro Roberto Lebre Sampaio quando foi atropelado por um ônibus. “Ele foi arremessado longe, só agradeço por não ter ficado com nenhuma sequela”, afirmou. Comovido com a […]

Redutor de velocidade foi instalado na avenida Engenheiro Roberto Lebre Sampaio - Foto: Assessoria Há 23 anos, Vera Lúcia, moradora do Parque São Paulo, passou por um momento quase trágico em sua vida. Seu filho de apenas 7 anos atravessava a Avenida Engenheiro Roberto Lebre Sampaio quando foi atropelado por um ônibus. “Ele foi arremessado longe, só agradeço por não ter ficado com nenhuma sequela”, afirmou.

O problema já era reclamado não só por ela como por todos os moradores seis anos antes. “Foram vários abaixo-assinados, e nada. Diversas pessoas que assinaram até já faleceram”, detalhou a moradora. No entanto, nem o acidente foi suficiente para que providências fossem tomadas. Foram diversas administrações municipais, porém a tão pedida lombada nunca chegava. “Cada vez que vinham medir aqui surgia uma nova esperança, mas era só ilusão”, lembrou Vera.

Comovido com a situação, o vereador Toninho do Mel (PT) foi atrás de uma solução para a questão e conseguiu atender ao pedido dos moradores do bairro. “Foi uma das minhas promessas de campanha. Tinha que resolver isso de qualquer jeito”, destacou o parlamentar.

“Tem muito movimento nessa avenida, e os veículos passavam em alta velocidade. Estamos muito satisfeitos com a resolução desse problema”, finalizou a moradora.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade