Selecione a página

Após aprovação da Câmara, obra da escola estadual do Vale do Sol será concluída

A inauguração da nova escola está prevista para o próximo dia 29

O vereador Cabo Magal Verri (PMDB) esteve, nessa quarta-feira (6), na obra da nova escola estadual do Vale do Sol, para conferir a evolução do projeto e ouvir a opinião dos moradores sobre a futura realidade do bairro.

“Foi unânime, na Câmara Municipal, a aprovação da verba para a conclusão da obra, dada a importância da iniciativa para a população local”, afirmou o parlamentar.

A moradora da região Márcia Matioli tem duas filhas em idade escolar, que estudarão na futura instituição de ensino. “A escola nos beneficia pela proximidade das nossas casas. Eu moro a meio quarteirão daqui. O ‘Caic’ e o ‘Paraíso’ são distantes dessa parte do bairro e as crianças precisam ir de ônibus”, destacou.

O parlamentar destacou também o empenho do ex-prefeito Marcelo Barbieri, que viabilizou junto ao governo do Estado, os recursos para a construção da escola, assim como do prefeito Edinho Silva, que está participando efetivamente da finalização do prédio.

A inauguração da nova escola do Vale do Sol está prevista para o dia 29 deste mês. “Essa obra é muito importante para os moradores desse bairro. A educação é uma das prioridades do meu mandato. Por isso, acompanharei de perto a finalização do projeto”, concluiu Verri.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade