Selecione a página

Alunos de Direito da Uniara fazem visita técnica a Brasília

Atividade foi realizada na última sexta-feira, dia 11

Alunos de Direito da Uniara fazem visita técnica a Brasília

Na última sexta-feira, dia 11 de outubro, alunos do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara fizeram uma visita técnica a Brasília, por meio de uma iniciativa do Diretório Acadêmico – D.A. Professor Walter Medeiros Mauro e da Associação Atlética Acadêmica Tourinho Filho – AAATF, com apoio da graduação, por meio de sua coordenadoria de extensão.

“É um evento que foi organizado pelo terceiro ano consecutivo. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecerem o Supremo Tribunal Federal – STF, o Superior Tribunal de Justiça – STJ, a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB do Distrito Federal”, relata o membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno.

Ele comenta que “isso agrega muito para os alunos, que já puderam ter contato com instâncias superiores e ver como funciona a nossa justiça e o nosso ordenamento jurídico”. “Pretendemos continuar com essa visita anual e esperamos que isso se torne uma tradição da Uniara”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade