Selecione a página

Ajude a Associação São Pio e concorra a prêmios

Ajude a Associação São Pio e concorra a prêmios

A Associação São Pio está realizando uma ação entre amigos em frente à Igreja Santa Cruz para arrecadar fundos. Quem comprar um número no valor de R$ 20 concorre a um Chevrolet Chevette 95% original, uma moto Yamaha XTZ 125 e uma bicicleta aro 26. Os prêmios foram doações feitas à entidade e apenas dois mil números estão disponíveis.

A Casa São Pio acolhe moradores de rua e oferece a eles tratamento psicológico e terapêutico gratuito. Hoje, a casa feminina tem seis acolhidas e mais 13 em tratamento nas clínicas terapêuticas com as quais a associação tem convênio. Na chácara onde funciona a unidade masculina moram 42 acolhidos e 32 estão nas clínicas.

A maioria dos internos não tem nenhum familiar e os que têm não podem ajudar a custear os tratamentos nem a moradia, por isso a associação realiza ações como essa para levantar recursos. Tanto a casa feminina quanto a chácara precisam de roupas, material de higiene, alimentos, cobertores, entre outros itens para os internos que saem das clínicas de recuperação para passar os fins de semana.

A Associação São Pio foi fundada em 2007 pela empresária Magda Regina Gomes Leite e desde então vem acolhendo e prestando apoio na área da assistência social para moradores de rua, imigrantes e itinerantes, em condição de extrema pobreza. A associação tem a finalidade de resgatar vidas que pareciam perdidas devido ao alcoolismo, à dependência de drogas e problemas familiares que desestruturam emocional e psicologicamente pessoas de diferentes classes sociais, religiões e raças.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade