Selecione a página

Vamos viver! O novo CD de Luan Marçal

O novo CD leva o título da música de trabalho do cantor araraquarense Luan Marçal: ‘Vamos viver’

Célia Pires
O cantor Luan Marçal, 19, que já gravou um EP com três faixas, acaba de lançar o CD ‘Vamos viver’ que foi lançado no programa da dupla Dani e Danilo e já vem sendo tocado em programas de rádio como o ‘Olha a Hora’ do Geraldo Marchese. O CD não está à venda, mas pode ser ouvido através das redes sociais. Nesse novo trabalho, o cantor também mostra sua veia de composição, pois as músicas são todas autorais, sendo cinco inéditas.
Como todo artista, Luan Marçal busca o sucesso e a fama e, embora em Araraquara o mercado seja bastante fechado, ele não desiste e corre atrás do que acredita.
O cantor araraquarense conta que cresceu em contato direto com a música, pois o pai tem uma banda. Assim, desde muito cedo já havia traçado seu destino como cantor ao assistir um show de Chitãozinho e Xororó. Tinha 11 anos. Daquele show em diante, decidiu que era aquilo que queria fazer. Quando tinha 12 anos, pediu para seu pai colocá-lo numa escola de música. Ali começou fazer aulas de canto e violão. Com 13 anos, passou a cantar profissionalmente na banda do pai, a ‘Chic no Úrtimo’, onde ainda toca quando não está se apresentando em shows solo.
Como sempre teve influências muito fortes da música sertaneja, o estilo que mais se casou com o de Luan foi o sertanejo universitário. Ele já se apresentou em alguns lugares como Krakatoa, Led e outros clubes da cidade e região e ressalta que em dezembro volta ao Krakatoa.
Contente, ele diz que já tem fã clubes tanto em Araraquara como em outras cidades da região e para uma maior visibilidade artística assinou contrato de divulgação com o escritório Record Produções.
O jovem artista também mostra sua veia artística no teatro onde participa da peça ‘A nova Floribela – o espetáculo musical’, promovida pela Cia 4i de Teatro.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade