Select Page

Uniara oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais



Atividades são ministradas na Associação dos Servidores Públicos de Araraquara

Uniara oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais

A Universidade de Araraquara – Uniara oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais a partir desde a última quinta-feira, dia 21 de fevereiro, na Associação dos Servidores Públicos de Araraquara – ASPA (rua Itália, 1197, entre as avenidas 15 de Novembro e Dom Pedro II).
“As aulas de instrumentos de sopro – madeiras e de metal – são ministradas às quintas-feiras, às 19h. Já as de instrumentos de cordas – violino, viola, violoncelo, contrabaixo, violão e cordas em geral – são às sextas-feiras, a partir das 15h”, detalha o maestro das atividades musicais da Uniara, Rogério Toledo.

Atividades musicais
Ele informa que os ensaios do Coral Uniara são realizados às segundas-feiras, às 19h30, e os da Orquestra Filarmônica Experimental e da Banda Uniara são, respectivamente, às terças e às quintas-feiras, ambos às 19h30.
“Estamos abertos à comunidade. Os músicos podem nos procurar. É feita uma entrevista vocal ou instrumental, e analisamos as condições. Se a pessoa estiver apta, já ingressa no grupo escolhido”, explica o regente, que finaliza: “um pré-requisito necessário é ter boa vontade”.
Informações sobre os projetos musicais da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos