Selecione a página

Unati em festa

Universidade oferece diversas atividades para a terceira idade


Célia Pires

Muita animação misturada à emoção. Assim foi a festa de confraternização da Unati, Universidade da Terceira Idade da Unesp, que teve de tudo um pouco: teatro, declamações, apresentação de música e vários sorteios. “Essa festa é muito importante, pois é uma forma de agradecer tudo o que conseguimos realizar durante o ano e também o fato de estarmos juntos mais uma vez”.A informação é da coordenadora daUNATIlocal, Edivani Aparecida Vicente Dotta, que explica que a referida universidade oferece atividades recreativas, curso de idiomas, informática, além de palestras e oficinas.
Da confraternização ocorrida na Ascar, participaram cerca de 100 pessoas.
Integrantes como Cecília Martinez Pagliarini, que declamou um lindo poema de sua autoria em homenagem à Unati, e Erlenne Dokkedal, que participou de uma peça de teatro, entre outros participantes que fizeram bonito e emocionaram os presentes como a diretora da Faculdade de Odontologia
Andreia Affonso BarrettoMontandon.
Edivani aproveita para informar que
as reuniões da Unati acontecem todas as terças-feiras à tarde, mas a partir de fevereiro os interessados em participar podem ligar no 3301-6558.“Retornamos o dia 11 de março numa reunião que vai acontecer às 14 horas na sala 7 na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade